terça-feira, 16 de junho de 2009

Oi gente!
Esse é meu primeiro dia no blog e esta é minha primeira postagem! Ainda não sei bem como organizar tudo que quero mostrar, mas eu chego lá!
Esse blog foi criado para mostrar trabalhos artesanais feitos por mim e por outras pessoas; e também para trocar experiências. Como tem gente boa fazendo muitas coisas coisas lindas por aí!
Aqui vocês vão encontrar trabalhos em feltro, minha paixão atual, madeira, incluindo découpage, mandalas, pinturas e etc. Futuramente espero mostrar trabalhos em patchwork também, meu próximo passo nessa maravilhosa jornada de fazer arte!
Logo logo teremos muitas idéias pra trocar...
Bjs

2 comentários:

  1. Jú,
    Parabéns pelo Blog que, diga-se, está BEM legal!
    Adorei a idéia!
    Bjs,
    FCout

    ResponderExcluir
  2. JuJuCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

    Amei Lindona,,,tenho certeza que com seu capricho ficará cada vez mais lindo!!!
    Já me tornei seguidora da idéia!
    bjs

    ResponderExcluir